O que fazer quando um produto foi danificado? Se joga fora ou troca, na esperança de ter o reembolso. Mas e esse produto fosse eu?
Insuficiente, insustentável e inadequado.
Eu penso que fui só um boneco numa prateleira que após um ano não servia mais.
Os paralelos são os que mais me machucam, minha casa cheia de roupas suas, joias e cremes. E na sua casa um resto de desodorante porque eu não conseguia usar os outros pelo cheiro forte que irritava meu nariz.
Eu me sinto tão insuficiente por pensar que no momento de vida ou morte você preferiu que eu sumisse pra no dia após dizer que era o que eu queria, seu egoísmo no ato máximo, respondendo a minha maior pergunta "qual seria a sua essência", é era isso, raiva, rancor e ressentimento descontado em quem só buscava alguém pra partilhar a vida.
Mais um dos paralelos que vem no chuveiro, eu sem conhecer sua vida além de decisões que se arrependia e promessas que seria melhor comigo, além disso, tudo névoa que foi mostrada acima e eu te dando meu coração e o meu mundo te convidando a ser seu.
Os dias que você estava no hospital eu só pensava comigo mesmo: estou infeliz mas é um estado de exceção. E daí se ela me humilha e me trata como um vilão.
Naquela noite sua mãe me disse que era só esperar você morrer que eu arrumaria outra namorada e foi o contrário, eu morri naquela semana.
Hoje vivo rastejando como um zumbi, buscando no que vc menosprezava a recuperação do eu que tinha a pouco encontrado.
E doloroso vc ouvir que não sabia o que me dar de aniversário, sendo que no aniversário anterior tinha me dado um dos melhores presentes da vida.
Não atendi suas projeções, eu sei disso e você fez questão de verbalizar que seria muito mais fácil se eu fosse um metaleiro agressivo que não me preocupasse com você.
E uma agonia pensar que demorei tanto tempo pra tirar o quadro da parede e aquele pequeno quadrinho em formato de caixa de diálogo, porque aquilo era o que tinha de bom de você pra mim, mas o processo me ordena que me livre e está correto nisso.
Eu gostaria de que as palavras que foram ditas na nossa última semana fosse apagadas e que no rebobinar da fita eu parasse de mentir pra mim mesmo dizendo que era feliz só pq havia encontrado uma nevoa escura embadala num papel lindo.
Deixo aqui toda minha tristeza e dor na esperança de que isso me traga algum alívio agora e quem sabe um conhecimento do qual não estou preparado para entender.
Anônimo(a)
Considere se tornar um apoiador desse projeto. Fazendo um Pix para: edvaldorocker@hotmail.com (Edvaldo Ferreira Viana) criador do blog.
Com a sua colaboração, podemos dar continuidade com o projeto e remunerar os autores mesmo que de forma pequena, incentivando os artistas a continuarem produzindo suas obras.
E considere nos seguir no instagram @palavrasbrutas.
Comments